sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cidades de Papel!

Antes de tudo é melhor me apresentar, sou a nova escritora do blog, podem me chamar de Tissa! Ao longo do tempo vocês vão achar algumas resenhas e post's meus, espero que gostem!


Bom, arrisco a dizer que “Cidades de Papel” tornou-se o meu livro preferido do John Green. O livro conta a história de Quentin Jacobsen, um adolescente que está prestes a se formar no ensino médio. Desde pequeno, Q. tinha uma paixão platônica por sua vizinha, Margo R. Spiegelman, que, em uma noite qualquer, invade seu quarto com o rosto pintado de preto e vestida de ninja oferecendo uma aventura (ou um plano de vingança) com 11 etapas para aquela madrugada. E é claro, Q. aceita. O problema é que, depois dessa madrugada, Margo desaparece e deixa, aparentemente, pistas para Quentin solucionar o mistério sobre as cidades de papel e seu paradeiro. E é então que Q. e seus melhores amigos: Ben e Radar embarcam na busca de uma menina que está à procura dela mesma.


Por mais que a história não tenha muito drama e emoção, comparado à outros livros do autor, ela consegue ser cativante e engraçada, trazendo várias informações interessantes. Livro indicado e também favoritado!
E pra finalizar, fiquem com um vídeo do próprio autor falando um pouco do seu livro:


Beijos e até o próximo post!
Tissa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário