quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como EU era antes de VOCÊ!

     Aqui estou para falar de Como eu era antes de você. Que livro perfeito! 

     Ele conta a história de Louisa Clark, ou simplesmente Lou. Lou é uma pessoa totalmente acomodada, daquele tipo que leva uma vida passiva, fazendo sempre as mesmas coisas todos os dias: contar os passos até o ponto de ônibus, embarcar e ir para o café onde trabalha. Bem, trabalhava, até ele fechar as portas.
     A partir desse momento a vida de Louisa Clarck nunca mais seria a mesma.
     Ela se vê totalmente perdida. Como arrumar um emprego se sua única especificação é ser atendente de um ex-café? É nesse ponto que aparece a família Traynor, ou melhor, Will Traynor, um $tetraplégico$ que precisa de uma cuidadora. Não do tipo que limpa bundas, do tipo que faz companhia.
     Will já sofreu muito, e agora planeja tudo sobre como acabar com o sofrimento dessa vida de cadeirante, até que Lou "descobre" seus planos.
     
     Começa então a jornada mais envolvente em que me meti. Uma jornada de lágrimas, soluços, sorrisos e paixão. Como eu era antes de você é o melhor livro que já li, porque ele foi o único que me tocou a ponto de mudar a minha maneira de ver o mundo. 
     O mais engraçado foi que eu me encantei com o livro no momento em que entrei na livraria, (só pela capa, desculpa, mas foi mesmo) nem li a sinopse, fui logo comprando. E o resultado? Essa mudança chegou para mim no momento em que eu mais precisava.
Olha o que outras leitoras da Jojo Moyes acharam do livro:
     Dia 25 desse mês foi lançado o novo livro da autora: A garota que você deixou para trás. Estou doidinha pra comprar!
Créditos: Divulgação.
   
 Ah! E é bom ressaltar que o Como eu era antes de você virará filme, viu? Os adaptadores são os mesmos do A culpa é das Estrelas. Vamos ver o que sai...
                                                      
                                      
Luna e Mimosa aprovam. 
Seis estrelas, ele merece! 
Boa leitura!
Baci,
Bia.

2 comentários:

  1. Estou lendo A última carta de amor, também da autora. Todas as capas dos livros dela são lindas e totalmente compráveis! Ahahahah! Não dá pra resisitir. Bom que a beleza não fica só por aí, né?! Quero ler esse depois.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom? Estava querendo ler esse também... É verdade, os livros dela são MUITO lindos, por fora e por dentro! Hahaha! Leia sim, eu recomendo, é lindo!
      Bia.

      Excluir