quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tag: Amo / Odeio

Olááá, pessoas! O post hoje vai ser meio diferente dos que costumamos fazer aqui.



Fui indicada pela fofa de Erika, do blog Erika Villasky para responder a Tag Amo/Odeio! As regras são:
Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
Indicar 10 blogs para fazer a Tag também;
Colocar a imagem da Tag;
Colocar o blog que deu origem a Tag; ----> Cherry Cookie
Colocar o link de quem te indicou.
Bom, vamos lá!
 
Dez coisas que eu amo:
  1. Deus, família e amigos.
  2. Dias frios e chuvosos;
  3. Leite e Chocolate;
  4. Berinjela, brócolis e jiló (Sim, eu AMO!);
  5. Comida, basicamente;
  6. Ler;
  7. Assistir a filmes;
  8. Música (inclui cantar muito alto e tocar violão);
  9. Conseguir aprender coisas novas;
  10. Gente que sabe como me deixar feliz e faz isso.
Dez coisas que eu odeio:
  1. Frescura;
  2. Mentira;
  3. Olheiras e espinhas (adolescência sendo adolescência);
  4. Pesadelos;
  5. Qualquer inseto que possa voar ou pular em mim;
  6. Calor, eca!
  7. Minhas alergias, rinites e foliculites;
  8. Não poder tomar leite, nem consumir seus derivados;
  9. Esquecer onde "guardei alguma coisa";
  10. Ser tão tímida e ficar TÃO vermelha.
Não conseguirei indicar dez blogs, mas aqui vão alguns dos que gosto muito hahah
 
Amei responder essa tag. Espero ter muuuitas outras para responder também.
Milhões de abraços para vocês!
Baci,
Bia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário